Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-03-2014

Após emagrecer 66kg, Renata Celidônio fica 45 dias sem se exercitar e consegue perder mais 1kg: "Está sendo um suplício"
A atriz Renata Celidônio teve que fazer uma parada estratégica na estrada que segue em busca de chegar aos 78kg. Após fazer uma cirurgia bariátrica e conseguir perder 66 quilos, ela realizou, antes do carnaval, uma cirurgia para retirar a vesícula que a i
Após emagrecer 66kg, Renata Celidônio fica 45 dias sem se exercitar e consegue perder mais 1kg:
Foto: extra.globo.com

- Sinto muita falta de fazer atividade física. Minha TPM foi terrível este mês porque, de certa forma, eu jogava toda a minha ansiedade fora na academia. Está sendo um suplício - conta a atriz.

No pacote de ansiedade e TPM, também entra a insônia, o que pode ser um sinal de alerta para mulheres que acabam resolvendo essa conjunção descontando no prato. Renata chegou a imaginar que tivesse engordado:

- Costumo dizer que tiraram a minha vesícula e levaram meu sono junto. Quase enlouqueci nos primeiros dez dias de repouso e tinha a sensação de que estava comendo demais. Subi na balança da casa de uma amiga e me desesperei, porque os números apontavam quatro quilos a mais! Então ela avisou que eu tinha que ajustar o equipamento e, ufa, quando pisei novamente estava com 87,5kg, um quilo a menos.

Renata estará liberada para voltar à academia em abril. Até lá, terá que segurar a ansiedade e os números da balança fazendo caminhada, o único exercício liberado pelo médico.

- A cirurgia bariátrica não é milagrosa. Tenho que me movimentar! Quero perder dez quilos até o fim do ano - diz a atriz, que está em cartaz com a peça "Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos".

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir