Categoria Policia  Noticia Atualizada em 13-03-2014

Atriz Letícia Spiller é feita refém
Atriz foi acordada pelos bandidos durante a madrugada de ontem
Atriz Letícia Spiller é feita refém
http://www.correio24horas.com.br/

A atriz da TV Globo Letícia Spiller, o marido, a filha de 3 anos e duas empregadas foram feitos reféns dentro da própria casa durante um assalto a mão armada na madrugada de quarta-feira (13) na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal O Dia, três bandidos mascarados invadiram a casa que fica em um condomínio fechado - com segurança 24 horas - por volta das 2h de ontem, entraram nos quartos, acordaram a família, uma babá e uma empregada e os prenderam em um único quarto da casa. Eles teriam ficado sob a mira de um dos bandidos.

Além das mascaras, os assaltantes retiraram o HD do sistema de câmeras de segurança da casa e cortaram os fios de telefone para assegurar que a polícia não fosse acionada.

Ainda de acordo com a publicação, foram levados da casa objetos eletrônicos como celulares, câmeras, joias e dinheiro. Após o assalto, a família acionou a polícia, que realizou perícia na casa para tentar identificar vestígios deixados pelos bandidos. Segundo o Jornal Extra, os bandidos entraram pelo matagal que fica nos fundos da casa. O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia da Barra da Tijuca.

Atriz Letícia Spiller é feita refém junto com família durante assalto na própria casa

Bandidos entraram nos quartos, acordaram a família, uma babá e uma empregada e os prenderam em um único quarto da casa

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/atriz-leticia-spiller-e-feita-refem-junto-com-familia-durante-assalto-dentro-de-casa/?cHash=108d88a5ac7430f5c8ec633527c20540
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir