Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-03-2014

Policial de UPP morre baleado em confronto
PM era subcomandante da UPP Vila Cruzeiro e foi atingido na testa.
Policial de UPP morre baleado em confronto
G1

Mais um policial militar lotado em uma Unidade de Pol�cia Pacificadora do Rio morreu baleado durante confronto com criminosos. De acordo com a assessoria de comunica��o das UPPs, ele era subcomandante da UPP Vila Cruzeiro. A troca de tiros ocorreu na noite desta quinta-feira (13) no Complexo da Penha, Zona Norte da cidade.

Segundo a assessoria das UPP, tenente Ac�cio chegou a ser levado com vida para o Hospital Get�lio Vargas, tamb�m na Penha, antes de morrer. Ele foi atingido por um tiro na cabe�a enquanto a equipe fazia patrulhamento pela �rea e foi surpreendida por criminosos armados.

A morte do subcomandante acontece horas depois do secret�rio de Seguran�a do Rio de Janeiro, Jos� Mariano Beltrame, afirmar que a morte de policiais em �reas pacificadas continue ocorrendo. "Tenho responsabilidade sobre esses policiais, n�o vamos admitir que eles continuem morrendo, embora semana passada tenhamos perdido dois policiais e a pauta era coleta do lixo", declarou o secret�rio em entrevista coletiva ap�s ocupa��o da Vila Kennedy, que receber� a 38� UPP.

Policial de UPP morre baleado em confronto no Complexo da Penha, Rio
PM era subcomandante da UPP Vila Cruzeiro e foi atingido na testa.
Ele � o d�cimo PM de UPP baleado este ano em �rea pacificada.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir