Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-03-2014

Último adeus a Paulo Goulart reúne atores, familiares e fãs
Enterro será no Cemitério da Consolação, também na capital paulista.
Último adeus a Paulo Goulart reúne atores, familiares e fãs
google imagens

O velório do ator Paulo Goulart, que morreu aos 81 anos nesta quinta-feira (13), reúne atores, familiares e fãs no Theatro Municipal de São Paulo, região central da cidade. A cerimônia começou às 23h30 e vai se estender até as 13h desta sexta (14). O enterro será no Cemitério da Consolação, também na capital paulista.
Emocionado, Paulo Goulart Filho falou sobre a lembrança do pai. "Fica a imagem do pai, homem, amigo e ator. Ele foi a minha referência de vida, um grande espelho", falou o ator e dançarino, que faz aniversário no dia em que o pai morreu. "Acho que ele ficou com uma pontinha de inveja, e agora vamos comemorar meu aniversário e a data do nascimento dele lá em cima", brincou.
Filha do ator, Beth Goulart destacou os valores que aprendeu com o pai. "Fica o legado da ética, da moral, ele era um gentleman, gentilíssimo com a minha mãe [Nicette Bruno], sempre teve um olhar para o próximo", falou. Ela também comentou o momento da morte de Paulo Goulart, em que a família estava toda reunida ao lado do ator. "Foi muito especial, queríamos envolvê-lo em puro amor, tínhamos uma energia muito grande de agradecimento por participar desta vida que ele nos deu", disse.

Velório de Paulo Goulart reúne atores, familiares e fãs no Theatro Municipal
Cerimônia começou às 23h30 e vai se estender até as 13h desta sexta (14).
Enterro será no Cemitério da Consolação, também na capital paulista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir