Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-03-2014

Astros dos anos 90, Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. publicam selfie
Nostalgia pura! Casal posta foto depois de muito tempo fora da m�dia
Astros dos anos 90, Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. publicam selfie
Foto: revistamonet.globo.com

Um �cone da cultura pop, a d�cada de 90 foi marcante a televis�o, a m�sica e o cinema. E n�o s� o Grunge ou a MTV, mas tamb�m muitos filmes e artistas explodiram nesse particular per�odo.

Alguns, no entanto, n�o seguiram com o mesmo sucesso e ainda s�o lembrados apenas por seus trabalhos j� passados, como Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr., a Ca�a-Vampiros Buffy e o protagonista de cl�ssicos como "Eu Sei O Que Voc�s Fizeram No Ver�o Passado" e "Amor ou Amizade". A dupla se conheceu durante a parceria na franquia de terror "Eu Sei O Que Voc�s Fizeram", em 1997, e se tornaram casal alguns anos depois.

Para comemorar seus 12 anos de casamento, Sarah Michelle decidiu fazer uma brincadeira com seus seguidores no Twitter, afirmando que se chegasse aos 200 mil seguidores, presentearia seus f�s com uma surpresa. Depois de atingir o n�mero, a atriz postou uma foto com seu marid�o Freddie Prinze Jr., fato que n�o era registrado desde 2007, quando foram vistos em um tapete vermelho.

Em entrevista ao E!, o ator, hoje j� de cabelos brancos, afirmou que n�o se arrepende de suas poucas apari��es e que prefere atuar no papel de pai: "Eu n�o posso me obrigar a trabalhar 15 horas por dia, pois quero ser pai integral e ator meio per�odo".

Fonte: revistamonet.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir