Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-03-2014

Angela Bismarchi perde quatro quilos e diz que, aos 47 anos, está em sua melhor forma
Aos 47 anos, medindo 1,78m e pesando 72kg, Angela Bismarchi diz que está em sua melhor forma. Ausente do carnaval por escolha própria, a modelo disse que mudou a alimentação e pegou pesado no treino para secar pensando nela mesma.
Angela Bismarchi perde quatro quilos e diz que, aos 47 anos, está em sua melhor forma
Foto: extra.globo.com

- O carnaval está com um clima muito estranho, está tudo muito comercial. Preferi me afastar, apesar de estar na minha melhor forma física. Aguentaria sambar durante uma hora sem problemas - explica a loira, que perdeu quatro quilos nos últimos seis meses: - Estou mais sequinha, mais esguia. Gosto de ficar assim. Eu, particularmente, não gosto de mulheres grandes. E ainda quero perder mais um quilo.

E, para chegar ao corpo ideal, sem a ajuda de cirurgia plástica, Angela está comendo somente alimentos integrais e, às vezes, malhando até de domingo a domingo:
- Não como mais pão, arroz branco nem macarrão. Estou consumindo mais inhame, batata-doce e carne. Além disso, só tomo sucos naturais. Essa troca fez uma grande diferença. No meu treino, eu divido a musculação por grupo musculares, cada dia trabalhando um diferente. Mas sempre focando nas pernas e no bumbum. De aeróbico, pratico pump, jumping espinning, que me ajudam a queimar e definir mais os meus músculos.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir