Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-03-2014

Renato Aragão não resiste e vai às lágrimas em valsa de Lívian Aragão
"Tentei não colocar para fora minha emoção, mas não consegui", confessou o humorista
Renato Aragão não resiste e vai às lágrimas em valsa de Lívian Aragão
Foto: revistaquem.globo.com

Renato Aragão bem que tentou, mas não conseguiu conter as lágrimas durante o momento mais importante da festa de 15 da filha, Lívian Aragão: a valsa. O humorista chorou e soluçou enquanto discursava para os convidados, na noite de sexta-feira (14), em uma das residências da família, no Recreio, Rio de Janeiro.

"Eu tentei não colocar para fora minha emoção, mas não consegui", confessou Renato. Além de dançar com a filha - como segue a tradição - rodeado pelos convidados, o humorista também a presenteou com um anel e o colocou no dedo dela.

O namorado de Lívian, Nicolas Prattes, também dançou com a aniversariante. A valsa contou com a participação de famosos como os três filhos de Fátima Bernardes e William Bonner, Laura, Beatriz e Vinicius.

Decoração, identidade e pista de dança

A filha de Renato Aragão escolheu as cores branco e azul clara para a decoração da festa - o tom ia desde o vestido da debutante até os docinhos na mesa, repleta de flores. Roberto Cohen foi o cerimonialista.

Lírios, rosas, hortências e orquídeas, todas na tonalidade pink e rosa clara - cores selecionada a pedido da aniversariante - decoraram as mesas. A identidade visual da festa é o "LA", que pode ser visto no bolo e em outros lugares como na pista de dança., e foi criado pela própria atriz.

Quarenta fotos estão espalhadas pela casa, tanto na áera externa e interna. Todas os cliques foram escolhidas por Lívian e uma assistente da própria família, Sabrina Stockler. Elas fizeram um book e selecionaram algumas imagens para a festa.

A comemoração foi dividida em áreas diferentes. Uma delas, com as cadeiras, é onde ficaram os adultos e onde será servido o jantar. Já em outro andar, a pista embalou os mais novos, com direito a cartela de drinks não-alcoólicos.

Como de praxe, lembracinhas foram distribuídas aos convidados no decorrer da festa. No caso de Lívian, a aposta foram as confortáveis havaianas (também da cor azul) para que os amigos fiquem mais à vontade na pista de dança e caixas contendo doces.

Pai Coruja

Renato Aragão não escondeu a admiração e o orgulho que sente pela filha. "Quando a gente é pai, a gente sempre quer o melhor para os filhos. A Livinha é uma menina muito boa, educada, estudiosa e que só me encher de orgulho", disse.

Ele admite que sofreu um pouco com o relacionamento da filha com o jovem Nicolas Prattes. "Nunca escondi de ninguém que sou uma pai super ciumento, mas você não pode mudar a natureza. É normal ela namorar e tenho que confessar que gostei muito desse moleque. Ele está sendo um genro maravilhoso", afirmou.

Cardápio:
Bacalhau ao Brás
Salada de figos com aspargo
Pato assado com trouxinha de marrom glacê
Filé de crouet com molho champignon
Ouriço de banana
Raviólis com molho de tomate com manjerição e quatro queijos
Salada de lagosta com palmito

Sobremesas:
Suflê de chocolate com crepe Suzete
Sorvete crocante de doce de leite e amêndoas e merengue de morango
Doces de Fabiana D Angelo, à base de brigadeiro e rosas de coco

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir