Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-03-2014

Dani Sperle, com menos 2kg, diz que faz sua parte para não ganhar peso: "Não existe milagre para ter corpo sarado"
O carnaval passou há mais de 15 dias, mas ainda deixa rastro na rotina das musas e rainhas. Dani Sperle é uma delas.
Dani Sperle, com menos 2kg, diz que faz sua parte para não ganhar peso:
Foto: extra.globo.com

Com menos dois quilos por conta das atividades do carnaval, em que desfilou pela Nenê de Vila Matilde, em São Paulo, e pela União da Ilha no Rio de Janeiro, ela diz que o desgaste nos desfiles foi fundamental para a perda de peso combinada à ginástica ao ar livre:

- Malho diariamente musculação e aeróbico, mas, por causa do carnaval, comecei a fazer treino funcional na praia e, pelo visto, o resultado foi bom - diz a bela, que chamou atenção por desfilar com um modesto tapa-sexo na Avenida.

Tanto esforço não valeria a pena se não estivesse aliado à alimentação. Fã de comida japonesa, Dani não deixa de comer um sushi, restringe os carboidratos pela manhã e já conseguiu cortar algumas "besteiras" de sua dieta:

- Evito refrigerante e doces por conta da saúde, mas não sou neurótica. Para as minhas refeições, sempre ouço as orientações do meu endocrinologista.

Sem neuras, Dani não deixa de fazer a sua parte. Para manter o corpão, a morena malha de segunda a sexta com séries previamente definidas e nunca alteradas:

- Faço a minha parte porque não existe milagre para ter um corpo sarado. Gosto de vestir uma roupa e ver que ela me cai bem - comenta.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir