Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-03-2014

Último filme de Brittany Murphy será lançado em abril
"Something Wicked" ganha as telas dos cinemas quatro anos depois da morte da atriz
Último filme de Brittany Murphy será lançado em abril
Foto: revistaquem.globo.com

Mais de quatro anos depois da morte da atriz Brittany Murphy, foi divulgado na segunda-feira (17), a data de lançamento do último filme estrelado pela atriz. Something Wicked ganhará as telas de cinema no dia 4 de abril.

O filme, inclusive, será lançado no Regal Theater, em Eugene, no Oregon, em homenagem à cidade em que foi rodado o longa. O estúdio responsável pelo filme, Merchant Films, revelou que a história é "um thriller sedutor sobre obsessão e um amor jovem que deu errado".

Além de Brittany, estão no filme nomes como Shantel VanSanten, John Robinson, James Patrick Stuart e Julian Morris. "Brittany protagonizou uma das cenas mais assustadoras do filme", deixou no ar Joe Colleran, roteirista e produtor de Something Wicked.

Brittany Murphy morreu no dia 20 de dezembro de 2009, aos 32 anos. À época, o laudo preliminar apontou uma combinação de pneumonia com anemia e intoxicação de remédios. Porém, em novembro do ano passado, um novo laudo indicou que a atriz pudesse ter sido envenenada.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir