Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-03-2014

Mila Kunis aparece com anel enorme e reforça boatos de noivado
Fonte da revista "People", confirmou o pedido e disse: "Eles estão incrivelmente felizes juntos".
Mila Kunis aparece com anel enorme e reforça boatos de noivado
Foto: ego.globo.com

Mila Kunis apareceu com cabelo bagunçado e sem maquiagem durante passeio na quinta-feira, 27. No entanto, o que realmente chamou atenção dos fotógrafos foi o anel com enorme pedra que ela usava na mão esquerda. A aliança reacendeu as suspeitas de um possível noivado com o namorado, Ashton Kutcher.

Segundo fontes da "People", Mila e Ashton realmente ficaram noivos: "Eles conversaram sobre se casar por um tempo. Eles estão incrivelmente felizes juntos". Em dezembro de 2013, a revista "In Touch" informou que o casal estaria noivo e ainda que o ator fez o pedido no aniversário da atriz no dia 14 de agosto. "Foi no verão. A família dele estava na Califórnia para o aniversário de Mila e ele fez o pedido. Eles não podiam anunciar o noivado até o divórcio (do ator com Demi Moore) ser finalizado. Agora nada está no caminho deles", disse uma fonte da revista.

Dois anos após o anúncio da separação, Ashton Kutcher e Demi Moore, finalmente, finalizaram o divórcio. Segundo o site "TMZ", a demora foi motivada porque os atores não conseguiam chegar a um acordo sobre os valores financeiros. Demi queria receber pensão, mesmo seu cachê valendo mais do que a estrela do seriado "Two and Half Man". Para finalizar o acordo, Ashton deu para atriz mais do que deveria.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir