Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-03-2014

"Ainda lutando para entender", diz Mick Jagger sobre namorada morta
Vocalista dos Rolling Stones lamentou morte, em post no Facebook. Pol�cia investiga suic�dio; legistas ainda n�o revelaram causa da morte.

Foto: g1.globo.com

Mick Jagger lamentou a morte de sua namorada, a estilista e modelo L Wren Scott. O cantor publicou post em seu perfil oficial no Facebook. "Ainda estou lutando para entender como meu amor e minha melhor amiga p�s fim a sua vida de uma maneira t�o tr�gica", escreveu o vocalista dos Rolling Stones. "N�s passamos muitos anos maravilhosos juntos e tivemos uma �tima vida para n�s. Ela era �tima e seu talento era admir�vel, n�o apenas por mim."

Jagger ainda escreveu: "Eu fiquei emocionado com as homenagens que as pessoas fizeram para ela, e tamb�m as mensagens que recebi de apoio. Eu nunca vou esquec�-la", comentou. L Wren Scott foi encontrada morta na segunda-feira (17) em seu apartamento em Chelsea, Nova York, segundo informou um porta-voz do cantor.

Scott, de 49 anos, foi achada em casa por sua assistente por volta das 10h (hor�rio local), de acordo com a BBC. A pol�cia est� tratando o caso como suic�dio, no entanto, os m�dicos legistas ainda n�o determinaram uma causa oficial da morte.

Segundo a ag�ncia EFE, ela foi encontrada pendurada pelo pesco�o por um cachecol. Ao chegar no local, as equipes de emerg�ncia constataram a morte da mulher.

Um porta-voz de Mick Jagger disse que o cantor est� "completamente chocado e devastado" pela morte de sua namorada. Ap�s deixar sua carreira de modelo, Scott se tornou estilista, e entre suas admiradoras se encontravam a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, e a atriz Nicole Kidman. L Wren Scott e Mick Jagger mantinham um relacionamento desde 2001.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir