Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-03-2014

Bate-papo: Diego se despede do chat dando beijão em Franciel
O Bate-Papo BBB desta terça-feira chega ao fim. Mas antes, o recém-eliminado do jogo, Diego, recebe o tradicional presente que todos os ex-brothers ganham dos apresentadores Bic Muller e Thiago Pasqualotto. "Tem um palpite?", o apresentador quer saber. "U
Bate-papo: Diego se despede do chat dando beijão em Franciel
Foto: www.maratimba.com

O publicitário, então, abre a caixa do presente e ri ao lado de Franciele quando se dá conta do que ganhou. "Um frango e um cronômetro para vocês treinarem muito hoje", Thiago brinca, sobre a "rapidinha" do casal #FranGo. "Depois você me conta, hein, Fran?", Bic também se diverte.

Antes de eles encerrarem o Bate-papo, Pasqualotto pede que os dois se despeçam com um selinho e os pombinhos atendem ao pedido dando um beijão.

Foi no Bate-papo BBB desta terça que o casal #FranGo se reencontrou pela primeira vez desde que a promotora de eventos saiu do confinamento. Assim que chegou ao chat, Diego cumprimentou a sister com um selinho. Durante o papo, foi perguntado por que era gosso com a gaúcha e comentou sobre as "rapidinhas" com ela no edredom. Sobre o jogo, o ex-brother disse que ficou próximo de Tatiele nas últimas semanas para "não ganhar voto", chamou Angela de sonsa e ficou surpreso com a porcentagem que recebeu em sua Eliminação.

Saiba tudo sobre as novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow.


Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir