Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-03-2014

#Frango: após sair do "BBB 14", Diego passa a noite com Fran
"Foram mais de três. Mais de três minutos", brincou o publicitário carioca ao falar do encontro "caliente" com a ex-companheira de confinamento.
#Frango: após sair do
Foto: ego.globo.com

Foi só sair da casa para que Diego e Fran protagonizassem mais cenas calientes. Desta vez longe dos olhos do público do "BBB 14". Diego Grossi, eliminado na noite desta terça-feira, 18, logo se encontrou com Franciele Almeida ainda no Projac. Os dois passaram mais uma noite juntos, sob o edredom e longe das câmeras. "Foram mais de três. Mais de três minutos", brincou o publicitário carioca, que disse durante a entrevista coletiva, após sua eliminação, que se dependesse de Fran o "vuco vuco" seria a noite inteira: "Por ela era todos os dias, mas era uma exposição desnecessária. Fazíamos rápido por causa da câmera".

Na manhã desta quarta-feira, 19, Diego postou duas fotos do casal #frango, para deleite de seus seguidores no Twitter e Instagram. "To no love com a Fran", escreveu o publicitário carioca. Em entrevista ao Ego, o ex-BBB definiu a relação dos dois como um namoro: "Estamos juntos e vamos ver o que acontece aqui fora agora", contou ele.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir