Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-03-2014

Grávida e com 14kg a mais, Regiane Alves diz: "Achei que engordaria mais"
Mãe de primeira viagem, a atriz também fala da parceria com a sogra Regina Duarte: "Ela diz "Me liga tá? Se você for para o hospital eu quero saber"
Grávida e com 14kg a mais, Regiane Alves diz:
Foto: gshow.globo.com

Muitas mulheres sonham em se tornar mãe, e Regiane Alves terá seu desejo realizado a qualquer momento. Grávida de 8 meses e meio de João Gabriel, fruto da sua união com o cineasta João Gomez – filho de Regina Duarte – a atriz, que engordou apenas 14kg em sua gestação, conta nos bastidores do Vídeo Show como fez para manter a boa forma.

"Achei que eu fosse engordar mais e logo pensei: "Nossa! Eu sou baixinha, vai ser um problema". Eu continuei comendo a mesma coisa, só que mais em casa do que na rua, o que foi ótimo. Também me mantive ativa, fiz yoga, hidroginástica e pilates e fui engordando proporcional", explica.

Mãe de primeira viagem, a atriz se dedicou ao máximo a sua gestação e fez até mesmo aulas específicas para as mamães que esperam seu primeiro filho: "Acho que o cursinho me preparou bem, mas tenho que ver na prática". Regiane, que se considera agitada, disse também que ficou tranquila todos os meses de sua gravidez. "Você descobre outro lado que você tem e não sabia que tinha. Dizem que você já se prepara para ter paciência com os filhos", conta.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir