Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-03-2014

Operação busca suspeitos de roubar caixas eletrônicos e carros-fortes
Foram cumpridos 5 mandados de busca em Itapema e Porto Belo. Cerca de 40 pessoas foram abordadas, das quais três acabaram presas.
Operação busca suspeitos de roubar caixas eletrônicos e carros-fortes
Foto: g1.globo.com

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil e Bope cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em Porto Belo e Itapema, no Litoral Norte catarinense. A ação ocorreu entre 6h e 8h30 desta quinta-feira (20) e tinha como objetivo encontrar pessoas suspeitas de envolvimento com explosões de caixas eletrônicos, roubo a carros fortes e posse de armas.

No total, cerca de 40 pessoas foram abordadas pelas duas cidades, conforme a PM. Destas, dois homens e uma mulher foram detidos pelos policiais. A suspeita foi detida dentro de casa por porte ilegal de arma, após ser encontrado um revólver dentro da residência.

Um dos homens foi preso com uma bucha de maconha. Já o terceiro detido estava com mandado de prisão em aberto expedido pelo estado de Goiás. A PM não havia confirmado o crime cometido, mas as primeiras informações davam conta que ele estava sendo procurado por furto qualificado. Os três foram conduzidos para a delegacia de Porto Belo, onde as investigações serão continuadas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir