Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-03-2014

Carro cai da Ponte Rio Negro e deixa um morto e dois feridos, em Manaus
Ex-vereador de Iranduba estava no ve�culo com fam�lia; esposa morreu. Pista estava molhada e h� suspeitas de que pneus estivessem "carecas".
Carro cai da Ponte Rio Negro e deixa um morto e dois feridos, em Manaus
Foto: g1.globo.com

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente de carro na manh� desta quinta-feira (20). O ve�culo despencou da Ponte Rio Negro, Zona Oeste de Manaus, e caiu em um estaleiro. Entre os feridos est� o ex-vereador de Iranduba, a 27km de Manaus, Raimundo Sales. Segundo o Corpo de Bombeiros, a v�tima fatal foi arremessada do carro.

Estavam no ve�culo o ex-vereador, a esposa e uma filha do casal. A Pol�cia Rodovi�ria Federal (PRF) informou que a esposa, de 40 anos, estava sem cinto de seguran�a, foi arremessada do ve�culo e morreu na hora.

Raimundo Sales, de 43 anos, que estava conduzindo o ve�culo, e uma filha do casal foram socorridos e encaminhados com ferimentos a hospitais de Manaus. N�o h� informa��es sobre o estado de sa�de dos dois. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto M�dico Legal (IML) de Manaus.

Ainda segundo a a PRF, o acidente ocorreu por volta das 6h30 no sentido sentido Iranduba/Manaus. O carro teria capotado na cabeceira da ponte. A suspeita � que os pneus do ve�culo estivessem desgastados. Chovia bastante no momento do acidente.

Homens do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local. Funcion�rios do estaleiro auxiliaram nos trabalhos de resgate.

A vice-prefeita de Iranduba, Marina Madalena, afirmou que passava pelo local quando percebeu uma movimenta��o na pista. "Estava na estrada quando recebi a not�cia. Ele tem um outro filho, que ainda n�o sabe da not�cia. Deve ter sido um acidente por conta da chuva", disse. Ela informou ainda que atualmente Sales atua como funcion�rio p�blico na prefeitura municipal. "Estamos muito tristes com isso", completou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir