Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-03-2014

Carol Nakamura planeja se casar em setembro e diz que quer outro filho logo
Rep�rter do "Doming�o do Faust�o", Carol Nakamura pretende se casar em setembro com o ator Sidney Sampaio, numa ch�cara no Rio de Janeiro. Eles moram juntos desde que reataram o namoro, em junho do ano passado, ap�s quatro anos separados.
Carol Nakamura planeja se casar em setembro e diz que quer outro filho logo
Foto: kogut.oglobo.globo.com

- Casar�amos em abril, mas as obras do local que escolhemos atrasaram. Espero que seja poss�vel fazer a cerim�nia na nova data, mas n�o estou t�o preocupada porque sempre sonhei subir ao altar e j� tenho tudo idealizado na mente. Os preparativos est�o bem encaminhados.

M�e de Juan, de 14 anos, Carol, de 30, planeja ter outro filho em breve:

- Deixo nas m�os de Deus, n�o quero for�ar a barra. Quando chegar a hora, chegou. O bom de ficar separada do Sidney foi que ele voltou com um presente para mim, o filho dele (Leonardo, de 3 anos, fruto do relacionamento com a produtora Juliana Gama), e mostrou como � um pai maravilhoso.

Feliz com o espa�o no programa dominical da Globo, Carol continuar� com seu quadro de viagens e apresentar� novidades em breve. Ela conta que virou uma "Barbie japonesa" depois que come�aram as vota��es no site da atra��o para a escolha de seu figurino. Apesar de ser vaidosa e ficar atenta �s tend�ncias da moda, a rep�rter diz que isso n�o � mais uma prioridade.

- Quando comecei na TV, n�o sabia nem me maquiar direito, mas vi tantas beldades que n�o quis ficar para tr�s. Depois fui percebendo que n�o era preciso estar incrivelmente sarada e maquiada para ter aten��o, bastava ter conte�do e carisma. Hoje sou equilibrada, procuro fazer coisas com que o p�blico se identifique. Claro que fico feliz com o resultado est�tico, mas prezo pela sa�de.

Sobre a rela��o com Fausto Silva, Carol diz que sempre ser� grata ao apresentador pelas oportunidades:

- Ca� de paraquedas na TV e, se n�o tivesse sido bem encaminhada, ficaria perdida. Faust�o sempre me deu muitos conselhos e disse que eu precisava direcionar a minha carreira de forma que vissem minha compet�ncia, n�o apenas um rostinho bonito. Devo muito a ele.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir