Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-03-2014

Brasileiro Fabricio Werdum é confirmado em novo game do UFC
Lutador irá disputar chance ao título dos peso pesados em abril. Campeão Anthony Pettis também aparece em foto inédita de jogo.
Brasileiro Fabricio Werdum é confirmado em novo game do UFC
Foto: g1.globo.com

A produtora Electronic Arts confirmou o lutador brasileiro Fabricio Werdum no game "EA Sports UFC", que chega no 1º semestre de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One. O gaúcho irá lutar contra Travis Browne em abril por uma chance de disputar o título da categoria peso pesado.

A EA assumiu a produção dos games do UFC após três títulos lançados pelas empresas THQ e Yuka. Desenvolvido pela mesma equipe da série de boxe "Fight Night", "EA Sports UFC" usa o motor gráfico "Ignite" e promete lutas mais intensas e dinâmicas, um novo sistema de física de golpes e a deformação em tempo real do corpo dos lutadores, como o salto de uma veia ou a flexão de um músculo.

Anthony Pettis, campeão peso leve, também ganhou uma imagem inédita em alta definição de sua versão virtual. A EA Sports aproveitou ainda para confirmar no game o lutador naturalizado holandês Gegard Mousasi. A produtora promete mais de 100 atletas para a versão final do novo jogo do UFC.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir