Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-03-2014

Cinema oferece entradas grátis para bebês em sessão de "Ninfomaníaca"
Longa de Lars von Trier foi incluído em programação especial em NY. Filme com cenas de sexo explícito é proibido para menores de 18 anos.
Cinema oferece entradas grátis para bebês em sessão de
Foto: g1.globo.com

Um cinema de Nova York está oferecendo entradas grátis para bebês em uma sessão de "Ninfomaníaca – Volume 1", filme de Lars von Trier com cenas de sexo explícito.

O Sunshine, que pertence à rede Landmark Theaters, mantém uma sessão especial dedicada a mães e babás todas as quartas-feiras, ao meio-dia.

Na sessão, chamada Rattle & Reel, os adultos pagam o valor normal do ingresso, mas podem levar seus bebês gratuitamente. Os filmes participantes são os que estiverem em cartaz naquela semana, o que será o caso de "Ninfomaníaca – Volume 1" no dia 26 de março. Já exibido no Brasil, o longa estreia nos Estados Unidos na sexta (21).

Esta não é a primeira vez que o polêmico filme de von Trier é associado a crianças. Em dezembro de 2013, um cinema na Flórida exibiu seu trailer, por engano, durante uma sessão de "Frozen – Uma aventura congelante", animação da Disney vencedora do Oscar.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir