Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-03-2014

PRF registra acidente envolvendo uma carreta e dois carros na BR-050
Acidente ocorreu entre Uberaba e Uberl�ndia neste s�bado (22). Capotamento causou mais duas batidas e uma pessoa morreu.
PRF registra acidente envolvendo uma carreta e dois carros na BR-050
Foto: g1.globo.com

Um acidente envolvendo dois carros e uma carreta que seguiam para Uberl�ndia resultou na morte de um homem de 50 anos na madrugada deste s�bado (22) na BR-050. Outras duas v�timas foram encaminhadas com ferimentos leves para o Hospital de Cl�nicas da Universidade Federal do Tri�ngulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba. O motorista da carreta n�o se feriu. O condutor de um dos carros estava consciente e recusou atendimento m�dico. A assessoria de comunica��o do hospital n�o atendeu �s liga��es do G1, n�o sendo poss�vel confirmar o estado de sa�de das v�timas.

Segundo a Pol�cia Rodovi�ria Federal (PRF), o carro dirigido por um jovem de 28 anos capotou ap�s bater na guia da ponte do Rio Pirapetinga. O condutor conseguiu sair do ve�culo com ferimentos leves. De acordo com a pol�cia, ele apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do baf�metro. Ainda segundo informa��es da PRF, o motorista teve a carteira e o carro apreendidos e ser� preso ap�s sair do hospital.

Pouco depois, outro carro, que estava com tr�s ocupantes e seguia no mesmo sentido, bateu no ve�culo que estava capotado sobre a ponte. Em seguida, a carreta n�o conseguiu frear a tempo e causou a terceira batida, atingindo os dois carros.

O homem de 50 anos que estava no banco de tr�s do segundo carro morreu na hora. O motorista desse ve�culo, de 61 anos, estava consciente e recusou atendimento, e o passageiro, de 48 anos, teve ferimentos leves. J� o motorista da carreta, de 31 anos, n�o se feriu.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir