Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-03-2014

André Marques mostra silhueta fininha em "selfie" no elevador
"Me sinto mais jovem", disse o apresentador, que perdeu 51 quilos, em entrevista recente.
André Marques mostra silhueta fininha em
Foto: ego.globo.com

André Marques mostrou silhueta fininha em selfie no elevador. O apresentador postou a foto na noite deste domingo, 23, em seu perfil no Instagram. "Todos nós somos substituíveis... Portanto, seja inesquecível. Seja amigo... Ajude, chore, lute... Ame e deixe ser amado! Desejo a todos uma semana fantástica!", escreveu ele na rede social.

Recentemente, André Marques falou à revista "Contigo" sobre os 51Kg que perdeu depois que se submeteu a uma cirurgia de redução do estômago. O apresentador diz que demorou quase 5 anos para tomar a decisão. "Pensei na saúde. Obesidade é uma doença. Estou muito melhor. Não estou fazendo exercícios ainda, mas estou caminhando de leve", afirmou à publicação.
Depois da operação, ele tem o acompanhamento de psicólogo e nutricionista e adquiriu novos hábitos. De acordo com a publicação, André fumava 4 maços por dia e parou há 6 meses.

"Estou comendo de maneira mais saudável. Antes eu comia como um boi. Como de tudo só que agora bem menos. É um grande processo, ainda estou me acostumando. A autoestima muda. Eu me sinto mais jovem. Voltei a fazer coisas como amarrar o cadarço ou subir correndo uma escada. Isso não tem preço".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir