Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-03-2014

Gisele Bündchen e Neymar posam juntos pela primeira vez e para a Vogue Brasil
Brasileiros tipo exportação, nossa maior top model e nosso mais brilhante jogador de futebol da atualidade se juntam para um exclusivo editorial de moda
Gisele Bündchen e Neymar posam juntos pela primeira vez e para a Vogue Brasil
Foto: vogue.globo.com

A taça do mundo ainda não sabemos se será nossa. Gisele Bündchen e Neymar Júnior, no entanto, são. Brasileiros tipo exportação, a top model e o jogador de futebol posaram juntos pela primeira vez nesta segunda-feira (24.03), em Barcelona, para um editorial feito pelo top fotógrafo peruano Mario Testino especialmente para a edição de junho da Vogue Brasil.

O resultado estará nas bancas no mês da Copa do Mundo, mas na foto acima já é possível ter um gostinho do que aguarda o leitor fashionista, em uma imagem feita nos bastidores do shooting. Abaixo, outro clique do primeiro encontro da dupla, desta vez compartilhado pelo próprio Neymar em sua conta no Instagram com a seguinde legenda: "não é por acaso que faz tanto sucesso, humildade incrível !!! Já era fã e agora virei mais ainda.. Feliz por conhecer uma grande figura que representa muito bem nosso país !!", disse o craque, se derretendo em elogios à beldade.

Fonte: vogue.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir