Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2014

Médico se envolve em acidente com morte em Guarapari, no ES
Segundo policiais, condutor apresentava sinais de embriaguez. Advogado disse que ele não se lembra do momento do acidente.
Médico se envolve em acidente com morte em Guarapari, no ES
Foto: g1.globo.com

Um mulher de 48 anos morreu em um grave acidente na Rodovia do Sol, em Guarapari, na Grande Vitória, no domingo (23). Segundo os policiais o motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O médico Thiago Crespo Queiroga será atuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O acidente está sendo investigado pela delegacia de Guarapari.

Segundo a polícia, o médico invadiu a contramão e bateu no veículo onde estava Maria da
Paz. O local do acidente tem faixa contínua, com ultrapassagem proibida. "Quando a pessoa assume a responsabilidade de beber e dirigir, ela tem que pensar que um ato irresponsável desse destrói uma família e desestrutura uma casa", disse Natan Soares dos Santos, genro da vítima.

Em entrevista ao jornal A Gazeta, o advogado Tarcísio Ribeiro, disse que ele não se lembra do momento do acidente, e atribuiu a morte de Maria da Paz ao impacto da batida. Afirmou ainda que a acusação de que o médico bebeu e dirigiu é contestável, já que não tem nada que comprove isso.

O médico foi levado ao Departamento de Polícia Judiciária de Guarapari, onde os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriagues, como olhos vermelhos e cheiro de álcool.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir