Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2014

Homem atira na ex-namorada e na própria cabeça em Cabo Frio, no RJ
Ele foi internado em estado gravíssimo e mulher não corre risco de morrer. Segundo a polícia, o crime teve motivação passional.
Homem atira na ex-namorada e na própria cabeça em Cabo Frio, no RJ
Foto: g1.globo.com

Um homem atirou na namorada e depois contra a própria cabeça na tarde de segunda-feira (24) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a polícia, o crime teve motivação passional. Vando Nascimento Pinto esperava a ex-namorada na porta da casa dela, no bairro Jardim Esperança. Quando ela chegou, houve uma discussão. Vando, que estaria inconformado com o fim do relacionamento, efetuou dois disparos contra ela. A mulher foi baleada com um tiro na barriga. Depois, Vando atirou contra a própria cabeça e caiu no chão.

Moradores da região acompanharam o crime e acionaram o Corpo de Bombeiros. Vando foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança. Ele foi transferido para o Hospital Municipal São José Operário, em São Cristóvão, onde ficou internado.

Até a manhã desta segunda (25) não houve atualização do estado de saúde dele. A ex-namorada também foi socorrida para o Hospital do Jardim Esperança. Ela recebeu atendimento e foi liberada. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir