Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2014

Ex-BBB Paulinha chega ao corpo ideal e diz que a boa forma tem lhe rendido trabalhos de modelo
Depois de um ano e um m�s de dietas e muitos exerc�cios, a ex-BBB Paulinha chegou ao corpo que tanto sonhou. Com 58kg, a loira emagreceu 39 quilos e mudou de vida: adotou um estilo mais saud�vel e a nova silhueta tem lhe rendido at� trabalhos publicit�rio
Ex-BBB Paulinha chega ao corpo ideal e diz que a boa forma tem lhe rendido trabalhos de modelo
Foto: extra.globo.com

- Estou em S�o Paulo fazendo umas fotos para o cat�logo de uma marca de roupas. Vou ficar aqui 14 dias, entre grava��es e campanhas publicit�rias que essa nova silhueta tem me proporcionado - conta Paulinha, que aproveita os dias na cidade para curtir o namorado, o empres�rio Leonardo Monteiro.

Com o objetivo atingido, Paulinha agora quer engrossar as pernas:
- Minha meta j� n�o � mais a balan�a h� algum tempo. Agora quero ser magra, s� que com a perninha malhada (risos). Vou mudar meu treino para aumentar a massa muscular.

J� os tempos de dietas muito restritas ficaram para tr�s:
- Agora estou mantendo uma dieta equilibrada. J� aprendi que � poss�vel perder peso comendo bem. Como o que tenho vontade, mas de olho na quantidade e na frequ�ncia, e agora conhe�o o meu corpo. D� para ficar em forma - diz Paulinha, que completa: - Estou feliz para caramba. �s vezes olho minhas fotos antigas e lembro que nunca achei que conseguiria emagrecer tanto.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir