Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2014

Aline Riscado mostra flexibilidade e corpo sarado em campanha
Bailarina do "Doming�o do Faust�o", que aparece com estrias em uma das imagens, garante que n�o se incomoda com isso: "Confio no meu taco."
Aline Riscado mostra flexibilidade e corpo sarado em campanha
Foto: ego.globo.com

Aline Riscado emprestou sua flexibilidade e seu corpo sarado para a nova campanha da grife Labellamafia. Em fotos divulgadas nesta segunda-feira, 24, a bailarina do "Doming�o do Faust�o" aparece fazendo v�rias posi��es de dan�a e quase mostra demais com uma camiseta cavada.

Aline publicou uma das imagens do ensaio em seu Instagram e explicou que as fotos n�o tem photoshop: "Bom dia! Um pouco do que aprontamos ontem pra @labellamafiabrasil ... foto ainda sem tratamento de @diogao", escreveu. Em uma das imagens, a dan�arina aparece com estria e o fato gerou coment�rios na rede. Embora alguns tenham criticado, muitos apoiaram a bailarina. "E precisa de tratamento? T� linda", "Perfeita", escreveram alguns seguidores.

Ao EGO, a bailarina riu da pol�mica que as fotos acabaram causando e falou sobre suas estrias: "Se eu me incomodasse, n�o deixaria mandar essa foto sem tratamento. Tenho no peito tamb�m e confio no meu taco mesmo com elas. Sou muito tranquila em rela��o a postagens de fotos. N�o fico neur�tica escolhendo filtro para usar ou vendo defeitinhos como a maioria das outras faz. Sou relaxada e isso tem um lado bom e um lado ruim. O ruim � que as pessoas que acreditam em photoshop e em tudo que vem, acham que as pessoas que mandam com tratamento s�o realmente melhores que as outras."

Aline lembrou ainda do carnaval, quando falaram que seu bumbum estava estranho: "Nunca agradamos a todos e cada um fala o que quer. Hoje, devido a minha profiss�o de modelo e bailarina, cuido ainda mais do meu corpo e, al�m dos meus treinos com meu personal na academia, procuro me alimentar bem, fa�o meus tratamentos de est�tica. Agora, tamb�m sou esposa, m�e, uma mulher como todas, sou de carne e osso, n�o sou um ET. Tenho estrias sim, elas vieram na minha adolesc�ncia, pois era magrinha e fiz muitos anos de bal�. Quando sai, meu corpo mudou e ganhei 15 kilos em 3 meses e ganhei tamb�m na minha gravidez, mas estou muito satisfeita com meu corpo".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir