Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-03-2014

Jovem acusa dono de autoescola de assediá-la durante aula em Piracicaba
Aluna de direção, de 25 anos de idade, relatou a ocorrência à Polícia Civil. Instrutor tentou forçá-la a pegar no seu órgão genital, afirma.
Jovem acusa dono de autoescola de assediá-la durante aula em Piracicaba
Foto: g1.globo.com

A aluna de uma autoescola de Piracicaba (SP) denunciou o seu instrutor à Polícia Civil por ele ter tentado forçar relações sexuais durante um dos treinamentos de direção. Além de ter oferecido dinheiro à moça, o homem - que também é proprietário do estabelecimento - teria tentado forçá-la a pegar no seu órgão genital e teria tentado agarrá-la pela cintura, de acordo com relato registrado em boletim de ocorrência.

A jovem de 25 anos, casada e mãe de um garoto de 4 anos, disse que o empresário e instrutor tentou assediá-la diversas vezes durante o curso usando palavras. "Ele sempre fazia um trocadilho para me cantar ou falava algo que me deixava constrangida. Só que na última aula que tive, ele tentou me forçar a tocar nele, chegou a cravar a unha na minha mão, mas eu não quis e falei para ir embora", afirmou ela, que pediu para não ter o nome publicado.

Segundo jovem, que trabalha como auxiliar de laboratório, o dono da autoescola chegou a pedir desculpas, mas em seguida ofereceu dinheiro para "dormir com ela". "Logo depois de pedir desculpas, ele disse que iria receber uma aposentadoria e queria gastar o dinheiro comigo. Eu disse que estava sendo ofendida e não tive mais aulas", relatou.

Uma queixa foi registrada no 6º Distrito Policial de Piracicaba como "importunação ofensiva ao pudor". A reportagem do G1 entrou em contato com a autoescola, mas não conseguiu falar com o proprietário. Uma funcionária foi informada sobre a questão e disse que um advogado da família entraria em contato com a reportagem, o que não aconteceu até 21h desta terça-feira (25).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir