Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-03-2014

Poste esmaga carro após acidente e motorista sai ileso na BR-060, em GO
Condutor afirmou à PRF que dormiu ao volante e perdeu controle do carro. Poste não tinha energia; outro acidente semelhante foi registrado no local.
Poste esmaga carro após acidente e motorista sai ileso na BR-060, em GO
Foto: g1.globo.com

Um poste de energia esmagou um GM Prisma após ser atingido pelo veículo no Km 137 da BR-060, no perímetro urbano de Goiânia, na manhã desta quarta-feira (26). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo teve ferimentos leves e não necessitou de atendimento médico. O poste foi recém-instalado e, por isso, ainda não estava energizado.

O acidente aconteceu por volta de 5h50. O condutor, um jovem de 21 anos, alegou à PRF que dormiu ao volante, perdeu o controle do carro e bateu no poste, que caiu sobre o veículo às margens da rodovia.

Ainda segundo a polícia, este não foi o único acidente do tipo a ser registrado no local nesta manhã. Do lado oposto da via, o motorista de um caminhão, de 38 anos, colidiu contra outro poste ao precisar fazer uma manobra rápida para desviar de outro caminhão. O poste também caiu, mas não chegou a atingir o caminhão.

De acordo com a PRF, ambos fizeram o teste do bafômetro e não foi detectada presença de álcool. O trânsito foi isolado, mas já foi liberado nos dois sentidos por volta de 7h40.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir