Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-03-2014

Nova coleguinha do "Caldeirão" revela como foi teste de biquíni com Luciano Huck e se gaba: "Sou a mais magra e sarada dali"
Loucura, loucura! Tem gata nova no “Caldeirão do Huck”. Desde que entrou na atração, em janeiro, a gaúcha Bruna Salvatori vem ganhando cada vez mais espaço no programa. Dona de um estilo aventureiro e de um corpão que, segundo ela, foge dos padrões de uma
Nova coleguinha do
Foto: extra.globo.com

"Já cheguei na entrevista dizendo que eu não me enquadrava nos padrões que ele buscava, que eu tenho perninhas finas e sou toda magricela (risos). Aí tive que tirar onda da situação: levantei, tirei o roupão de cima do biquíni e dei uma volta de 360 graus.

Luciano deve ter me achado louca, mas ele encerrou o meu teste dizendo que estava tudo ótimo com o meu corpo e que eu tinha uma vibe boa", diverte-se ela, sem economizar elogios ao marido de Angélica.

O jeito brincalhão de Bruna será fundamental para a nova fase do "Caldeirão", em que cada uma das coleguinhas representará um perfil do estilo de vida de uma carioca. Sim, carioca! É que apesar de nascer e ser criada em Santa Maria, no RS, a loira adotou o Rio como moradia há quatro anos, na tentativa de investir no sonho de se tornar atriz.

"Trabalhei por anos como vendedora e na parte administrativa da indústria do meu padrasto, mas era infeliz. Fui modelar, me formar como atriz e participar de um programa de esportes num canal fechado. Sempre quis ser artista da Globo e me espelho muito na Dany Bananinha", conta ela, fazendo bastante uso do termo "tipo assim", famosa gíria carioca.

Ao chegar no programa, Bruna teve que mandar o seu "papo reto" para as coleguinhas veteranas, pedindo mais "fechamento" e diálogo entre as gatas. "Estou chegando agora e quis logo deixar as coisas claras, dizer que somos colegas e precisamos nos unir. Comigo, não tem essa de rivalidade. Agora, sou a mais velha, mais magra e mais sarada dali", brinca ela, que acaba de reatar o namoro com o empresário Júlio e foge de propostas de ensaio nu. Uma pena!

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir