Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-03-2014

Jovem é agredida durante balada e usa redes sociais para pedir justiça
Garota ficou ferida após confusão em uma casa noturna em Santos, SP. Casa noturna diz que prestou atendimento e ajudará nas investigações.
Jovem é agredida durante balada e usa redes sociais para pedir justiça
Foto:g1.globo.com

Uma mulher foi vítima de roubo e agressão corporal em uma casa noturna na madrugada do último domingo (23), em Santos, no litoral de São Paulo. O agressor fugiu do local e ainda não foi encontrado. Já a mulher levou cinco pontos no rosto após a confusão e quer que a casa noturna a ajude a encontrar o autor do crime. Além disso, ela passou a divulgar a história pelas redes sociais em busca de pistas sobre o agressor.

A consultora de seguros Rita Mendonça, de 31 anos, conta que estava com as amigas na casa noturna Dom Room, localizada na avenida Senador Feijó. Por volta das 5h, um jovem de bermuda jeans e blusa rosa furtou o celular da mão da amiga dela. "Ele ficava rindo, falava que estava brincando. Disse para ele que não me conhecia e não era para brincar com a gente. Ele me deu um soco no rosto. Eu cai no chão e fiquei desacordada. Foi uma pancada muito forte", conta.

Em seguida, ela conta que o rapaz largou o celular da amiga dela no chão e saiu correndo. Ainda no local, ela recebeu os primeiros socorros e ficou deitada na companhia de duas amigas. Após a confusão, o celular da amiga de Rita foi encontrado no chão. "Uma amiga que não conseguiu entrar onde eu estava viu ele saindo com uns amigos e com a namorada, pelo que ela me contou", afirma Rita. Ela e as amigas pagaram a conta, chamaram a polícia e fizeram um boletim de ocorrência. Em seguida, foram até o Pronto Socorro Central de Santos. Rita levou três pontos no nariz e dois debaixo da sobrancelha.

Após o caso, ela postou em sua página, em uma rede social, uma nota de repúdio contra a casa noturna. Para ela, houve falha na segurança do local. "A preocupação da segurança era saber se a gente tinha pagado a comanda. Eles me deram os primeiros socorros, mas em relação à segurança foi totalmente falho", fala.

Rita também foi até a Delegacia da Mulher, fez exame de corpo de delito e registrou outro boletim de ocorrência de agressão. Ela diz que lembra do rosto do agressor e quer que a casa noturna ajude a resolver o caso e a encontrar o rapaz. "Eu fiquei indignada com o que aconteceu. Nunca esperava. Eu quero que eles colaborem com a investigação", afirma.

Em nota, a casa noturna Dom Room esclarece que ofereceu todo o respaldo necessário para a pessoa que sofreu a agressão. Os proprietários afirmam que a vítima foi socorrida pelos seguranças e acompanhada o tempo inteiro por um bombeiro da casa, que realizou os primeiros socorros. Em relação à segurança, a nota diz que a casa estava cheia e os seguranças não presenciaram o momento exato da agressão. A Dom Room está disposta a colaborar com futuras investigações e ceder imagens para identificar o agressor.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir