Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-03-2014

"Agora só falta o casório", dispara Tatiele sobre seu relacionamento com Roni
"Não tivemos nossa primeira vez por falta de oportunidade", garante ex-sister

Foto: gshow.globo.com

O jeito cuidadoso de Roni foi um dos motivos pelos quais levou Tatiele a engatar um relacionamento sério com o ex-brother durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Eliminada com 54% dos votos no BBB14, a bela modelo afirma que Roni sempre esteve preocupado com seu bem estar, desde cuidados básicos até o zelo com a aparência. "Ele é muito protetor, cuidadoso comigo. Falava para eu escovar os dentes, tirar os cravinhos da pele, passar desodorante, mas sempre com muito carinho, sem me diminuir", relembra a ex-sister.

Em entrevista ao site do Faustão, Tatiele conta ainda que Roni tem um lado machista, mas no bom sentido. "Ele é um cara machista sim, preferiu me respeitar, respeitar a minha família e por isso não rolou nada lá", afirma. Mas a paranaense de 22 anos assegura que, embora venha de cidade interiorana, não é muito tradicional.

"Não estou programando nossa primeira vez, não faço muita questão de lugar especial, momento certo, esses detalhes. Prefiro deixar as coisas rolarem naturalmente, só não tivemos nossa primeira vez ainda por falta de oportunidade". E a sister completa: "Noivado já teve, agora só falta o casório. Espero que ele me peça em casamento pessoalmente aqui fora também".

A ex-sister afirma que não engordou dentro da casa e, sobre o fato de ter dito algumas coisas que pareceram bobas, Tatiele se defende afirmando ser uma pessoa simples. "Nunca gostei muito de estudar, essa arrogância de falar difícil, e também nunca fui de prestar atenção em celebridades. Apareceram famosos lá na casa que eu não fazia ideia de quem eram e alguns brothers acharam isso absurdo. Mas eu não reparo em status, o que me chama a atenção nas pessoas é a simpatia, a humildade, a inteligência", finaliza.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir