Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-03-2014

Ato contra Copa percorre ruas de SP sem confronto com PM ou detidos
Cerca de mil manifestantes participaram do protesto, segundo a PM. Grupo saiu da Avenida Paulista e fechou ato na Pra�a da Rep�blica.
Ato contra Copa percorre ruas de SP sem confronto com PM ou detidos
Foto:g1.globo.com

O 4� ato contra a Copa, realizado nesta quinta-feira (27) em S�o Paulo, terminou sem confrontos com a Pol�cia Milita (PM) ou manifestantes detidos. Segundo a pol�cia, cerca de mil manifestantes participaram da passeata e o mesmo n�mero de policiais acompanhou o deslocamento, que come�ou na Avenida Paulista e foi encerrado no Centro.

(O G1 acompanhou em tempo real a manifesta��o em fotos e v�deos.)

O tenente-coronel da PM Marcelo Pignatari, respons�vel pelo policiamento, disse que toda a manifesta��o transcorreu sem incidentes e que nenhuma apreens�o ou pris�o foi registrada at� por volta das 22h. Ele afirmou que o �nico problema para o trabalho da pol�cia foi a resist�ncia dos organizadores em divulgar o trajeto.

A manifesta��o come�ou por volta das 18h, com a concentra��o dos manifestantes na Pra�a do Ciclista, na Avenida Paulista. De l�, o grupo seguiu em dire��o ao Para�so. Na Avenida Brigadeiro Lu�s Ant�nio, o grupo desceu em dire��o ao Centro.

O grupo percorreu as ruas do Centro, passando em frente � C�mara Municipal de S�o Paulo, e chegou � Pra�a da Rep�blica. L�, os manifestantes fizeram um jogral lendo o manifesto contra a Copa e encerraram o ato.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir