Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 28-03-2014

Grávida entra em trabalho de parto após acidente que matou marido
Ela estava no banco do passageiro do carro que bateu contra um caminhão. Bebê nasceu na noite de quinta (27) e os dois passam bem, afirma hospital.
Grávida entra em trabalho de parto após acidente que matou marido
Foto:g1.globo.com

Uma grávida de nove meses entrou em trabalho de parto logo após sofrer um acidente que resultou na morte do seu marido. Ela estava sentada no banco do passageiro do carro que bateu contra um caminhão, na SC-114, em Itaiópolis, no Norte catarinense, no início da noite de quinta (27). Ela e o bebê passavam bem na manhã desta sexta-feira (28), segundo o hospital.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) não é possível afirmar o que exatamente aconteceu. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Itaiópolis, testemunhas informaram versões diferentes: algumas diziam que o carro invadiu a pista contrária, enquanto outras relatavam que o caminhão entrou na mão oposta. A investigação do acidente deve precisar as causas da batida ocorrida logo após uma curva no km 114 da rodovia.

O carro seguia no sentido Itaiópolis a BR-116 quando bateu contra o caminhão. Ele atingiu a lateral do veículo do cargo, próximo do eixo de tração, conforme os socorristas. Com o impacto, o veículo foi arremessado para o acostamento da pista em que trafegava e parou em uma área de vegetação.

Paulo Sergio Magueroski, de 39 anos, ficou preso às ferragens, teve uma parada cardiorrespiratória enquanto era socorrido e morreu no local do acidente. A mulher dele, de 33 anos, estava sentada no banco do passageiro e não se feriu com gravidade, segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Itaiópolis.

Logo após o acidente, a mulher entrou em trabalho de parto e foi levada pelos socorristas até a Maternidade Dona Catarina Kuss, em Mafra. Segundo a equipe de enfermagem da unidade hospitalar, a mulher apresenta apenas alguns hematomas do acidente. Ela ganhou o bebê na noite desta quinta-feira, por meio de uma cesárea. Mãe e filho passam bem e continuavam internados na unidade de saúde até a manhã desta sexta.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir