Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-03-2014

Ex-BBBs Poly e Roni fazem ensaio sensual juntos e falam da primeira noite de amor: "Foi maravilhoso"
Rolou! Fora da casa h� tr�s dias, Tatiele Polyana teve, finalmente, sua primeira noite de amor com Roni. O casal, formado no �BBB 14�, contou a novidade para a coluna ontem, durante um ensaio (o primeiro!) para l� de apimentado dos dois.
Ex-BBBs Poly e Roni fazem ensaio sensual juntos e falam da primeira noite de amor:
Foto: extra.globo.com

"Nossa primeira vez foi maravilhosa. Tanto, que a gente est� namorando at� hoje (risos)", diz Roni, com os olhinhos brilhando. "Entendemos a curiosidade dos f�s, mas tem limite, n�? Fico sem gra�a de falar disso. A �nica palavra que a gente fala � que foi maravilhoso, mas n�o precisa entrar em detalhes", continua.

O t�o esperando momento �ntimo do casal deixou o modelo ainda mais apaixonado pela ex-miss Cianorte. Era um tal de "m�" para c�, beijos, agarramentos e muito grude para l� durante a sess�o de fotos... "Se eu quero ficar com ela, � porque eu gosto de verdade. Independente de as pessoas falaram que a gente est� montando casal aqui fora para viver de apar�ncia. N�o vamos mudar em nada o que sentimos e vivemos dentro do programa. Estamos apaixonados", frisa Roni, negando de uma vez por todas a fama de gay, atribu�da a ele durante o reality: "Tenho amigo, conhe�o g�rias do meio, mas n�o sou". Poly parte em defesa: "Posso garantir que ele n�o � (risos)".

No Rio, aguardando a final do programa, os pombinhos est�o hospedados no mesmo hotel, pr�ximo ao Projac, sob a marca��o cerrada do irm�o mais velho da loira, William. Mas, como n�o s�o bobos nem nada, logo arrumaram um jeitinho de ficar a s� para tirarem a prova dos nove (se � que voc� em entende...) "Ainda n�o sei se vou voltar para S�o Paulo, para a minha cidade (no Paran�) ou ficar aqui no Rio", avisa Poly, sem descartar a possibilidade de ir morar com o amado. "Ainda � cedo para falar disso".

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir