Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-03-2014

Cleo Pires, que estará na série ‘O caçador’, diz que quer ser cantora: "Não quero morrer sem fazer isso"
Filha de Fabio Júnior e irmã de Fiuk, atriz conta que chegou a compor uma música chamada "Areia branca" com Orlando Morais, seu "paidrasto"
Cleo Pires, que estará na série ‘O caçador’, diz que quer ser cantora:
Foto: oglobo.globo.com

Quem vê Cleo Pires com uma carreira bem sucedida nas telas pode não imaginar, mas a atriz tem um talento e uma vontade ocultos...

— Quero ser cantora, amo cantar. Às vezes gosto da minha voz, mas nem sempre. Mas sou afinada. Amo música e não queria morrer sem fazer isso — diz a atriz, filha de Fabio Junior e irmã de Fiuk, mas que ainda não faz aulas de canto.

Ela, que volta ao ar dia 11 de abril com a bipolar Kátia da série global "O caçador", conta que gosta de escrever e chegou a compor uma canção:

— Tenho uma música com meu pai, Orlando (Morais, casado com sua mãe, Glória Pires), chama "Areia firme". A letra é minha e a melodia é dele. Na gravação, ele canta e eu faço umas intervenções.

Cleo afirma que quer cantar músicas num estilo meio dela, "mais pro rock" e que esse plano "é uma coisa para a vida":

— Não sei se não tenho talento nenhum, ou se meu medo de mexer nisso de alguma forma me fez não desenvolver isso. Pode ser que eu desenvolva. E pode ser que em algum momento eu descupra que eu não tenho mesmo talento. Vai ser horrível, mas tudo bem. Aí eu me realizo na minha irmã. Antonia (Morais) produz as músicas dela, é uma gênia.

Fonte: oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir