Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-03-2014

Bronzeada e sarada, Carol Narizinho sensualiza em ensaio de biquíni
A ex-panicat fotografou em um resort em Florianópolis, em Santa Catarina.
Bronzeada e sarada, Carol Narizinho sensualiza em ensaio de biquíni
Foto: ego.globo.com

Carol Narizinho já havia dito no carnaval que a fase bombada passou. Mais sequinha, sarada e bem bronzeada, a ex-Panicat acaba de estrelar um ensaio de moda Praia onde mostra a silhueta invejável. As fotos foram feitas em um resort, em Florianópolis, em Santa Catarina. Com uma maquiagem mais marcante, Carol Narizinho sensualizou nas fotos, mas usou modelos bem mais comportados do que os que costumava usar no palco do "Pânico".

Carol Narizinho conta que emagreceu três quilos para sair como destaque de um dos carros da Beija-Flor no carnaval deste ano, e agora continua sua rotina, intensificando a malhação em áreas como pernas, glúteos e abdômen . "Não quero mais ficar bombada, pretendo ficar mais definida porque aí posso pegar tanto os trabalhos de fitness quanto os de moda", justifica a loira, que malha três vezes por semana, apenas musculação: "Tenho tendência a emagrecer. Se fizer aeróbico eu sumo".

Com o metabolismo acelerado, Carol pode se dar ao luxo de devorar sobremesas. "Cometo muito o pecado da gula. Depois do almoço e do jantar me dá vontade de comer um docinho, e sou chocólatra. Mas no dia seguinte perco tudo na academia", conta, para inveja do mundo.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir