Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-03-2014

Ideia infantil do PT inclui outros temas na CPI da Petrobras
Para Campos, incluir outros temas na CPI da Petrobras � ideia infantil do PT
Ideia infantil do PT inclui outros temas na CPI da Petrobras
google imagens

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), classificou como "infantil" a tentativa do PT em propor que a CPI mista da Petrobras tamb�m investigue outros assuntos, como as supostas irregularidades nas licita��es do metr� de S�o Paulo.
Nesta quinta (27) o l�der do PT na C�mara, deputado Vicentinho (SP), disse que proporia um "adendo" ao requerimento de cria��o de CPI mista da Petrobras. O petista quer incluir como tema da comiss�o as den�ncias de forma��o de cartel nas obras de expans�o no metr� de S�o Paulo, definidas por ele como "casos concretos de corrup��o no PSDB".
Vicentinho amea�ou ainda propor que a comiss�o investigue den�ncias ligadas ao PSB, partido de Campos. O deputado citou como poss�vel alvo investiga��es em torno do Porto de Suape, em Pernambuco.
Campos, que � prov�vel candidato do PSB na disputa � presid�ncia da Rep�blica, afirmou que as investiga��es n�o s�o um "debate eleitoral".
"N�o � um debate eleitoral: investiga aquilo, se n�o investiga aquilo outro, que se investigue tudo com a maior tranquilidade do mundo. Agora, n�o vamos para uma atitude infantil de tentar tirar o foco de um debate. J� vi esse mesmo tipo de argumento, em outras �pocas, naufragar diante das evid�ncias", disse, em entrevista na sede do governo estadual, nesta sexta (28), no Recife.

Para Campos, incluir outros temas na CPI da Petrobras � ideia infantil do PT


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir