Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-03-2014

Mulher suspeita de "gerenciar" tráfico de drogas é presa em Manaus
Prisão ocorreu após dois meses de investigações iniciadas por denúncias. Suspeita de 34 anos encaminhada à Cadeia Raimundo Vidal.
Mulher suspeita de
Foto:g1.globo.com

Uma mulher de 34 anos, suspeita de gerenciar a venda de drogas no Beco do Igarapé, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, foi presa pela polícia neste domingo (30).

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, a prisão ocorreu após dois meses de investigações iniciadas a partir de denúncias feitas ao 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informando sobre a comercialização de drogas no local. A mulher era considerada gerente do tráfico daquela área.

Neste domingo, a suspeita foi surpreendida na casa dela por policiais civis, que em revista no local, apreenderam 391 trouxinhas de pasta a base de cocaína, 40 trouxinhas de maconha, 200 gramas e duas trouxinhas de cocaína, três pedras de oxi, além de R$171 em espécie.

A mulher foi conduzida ao 22º DIP, onde foi autuada por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos legais na unidade policial, ela será encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir