Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2014

FILHA DE MAURÍCIO MATTAR ELOGIA CUNHADO, MALVINO SALVADOR: "Será um ótimo pai e parceiro para minha irmã"
Malvino Salvador está bem na fita com a cunhada, Rayra Gracie. Para quem não sabe, a moça de 22 anos é filha de Maurício Mattar e irmã da lutadora Kyra Gracie, que está gravidíssima do ator. Em conversa com a Retratos da Vida, a gata, que estuda interpret
FILHA DE MAURÍCIO MATTAR ELOGIA CUNHADO, MALVINO SALVADOR:
Foto: extra.globo.com

"Minha mãe me deu a noticia de que eu seria titia, fiquei muito feliz e emocionada. Queria poder estar perto dela nesse momento tão especial", disse ela, sem economizar elogios ao cunhado. "Já conheço o Malvino, gostei bastante dele. Ele é uma ótima pessoa e tenho certeza que será um bom pai e parceiro para minha irmã".

Mesmo distante, Rayra sempre arruma um tempo para matar a saudade da família no Brasil. "Minha relação com a minha irmã é a melhor possível, fomos criadas juntas e temos muito amor uma pela outra e sempre estamos em contato uma com a outra", explica ela, cem por cento focada na carreira profissional. "Eu continuo estudando atuação em Nova Iorque para me aprimorar cada vez mais. Meus planos no momento são estudar e aperfeiçoar meu inglês e tentar algo por aqui mesmo".

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir