Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-04-2014

No Paparazzo, Fran fala sobre Diego: "Brincadeira me deixava excitada"
A ga�cha, que posou ao lado do carioca, contou que gostava quando ele a chamava de tarada e ninfoman�aca: "Me divertia com o fetiche".
No Paparazzo, Fran fala sobre Diego:
Foto: ego.globo.com

Franciele Almeida e Diego Grossi posaram juntinhos para o Paparazzo e n�o economizaram no clima de chega mais. O casal fotografou em um ferro-velho na Zona Norte do Rio, em um ensaio sensual assinado por Marcos Serra Lima que vai ao ar no s�bado, 5. Enquanto era maquiada para a sess�o de fotos, Fran conversou sobre o relacionamento do casal formado na casa do "BBB 14". "Eu brincava muito, me divertia com o fetiche dele me chamando de ninfoman�aca. Ele falava: "Sai para l� sua tarada, sai para l� sua ninfoman�aca". Essa brincadeira me deixava at� excitada", disse a ga�cha.

J� Diego falou sobre o que acredita ser o segredo da qu�mica do casal. "Quando estamos juntos eu deixo ela me dominar um pouco e depois domino tamb�m, a� ela vai e deixa um pouquinho. A gente fica nesse joguinho de quem domina mais e � essa intriguinha que move a gente. � a fa�sca e � isso que n�o queremos deixar se apagar. Fazemos bem um para o outro", afirmou.

Apesar do jeit�o meio rude e, �s vezes, um pouco �spero, o ex-BBB mostrou ser do tipo que d� liberdade para quem est� ao seu lado. Questionado sobre que tipo de lingerie prefere que a namorada vista, foi taxativo: "A minha prefer�ncia � o que a pessoa quer. Se ela est� feliz usando uma ceroula de tr�s palmos e est� bonito para ela, est� bonito para mim. O que a faz feliz me satisfaz".

Quando o assunto s�o as fantasias sexuais de Diego, ele surpreende. O carioca diz que nunca fez sexo com duas mulheres e que, diferentemente da maior parte do p�blico masculino, prefere se dedicar a uma �nica mulher na hora do vamos ver. "At� tenho essa fantasia, mas eu me sinto mais � vontade com uma s�. Por mais que me achem mulherengo, eu prefiro", disse.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir