Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-04-2014

Motoristas são surpreendidos por área inundada na entrada de Santos
Motoristas tiveram que ter cuidado para passar pelo alagamento.
Motoristas são surpreendidos por área inundada na entrada de Santos
G1

Alguns poucos minutos de chuva e um grande vazamento deixaram a avenida Martins Fontes totalmente inundada no começo da tarde desta quinta-feira (3), em Santos, no litoral de São Paulo. Os motoristas que passavam pelo local foram surpreendidos pela água, que começou a subir rapidamente.
A avenida Martins Fontes já estava alagada por volta das 13h30. Os motoristas tinham que ter paciência e cuidado para passar em alguns trechos que estavam tomados pela água. O trânsito estava fluindo apenas por uma faixa em cada um dos sentidos da avenida. O alagamento nos dois sentidos provocou trânsito lento no local e também na avenida Nossa Senhora de Fátima e na via Anchieta, na saída da cidade de Santos.
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, a região que foi atingida pelo alagamento não costumar encher mesmo quando há fortes chuvas. A CET entrou em contato com a Sabesp para verificar o que está acontecendo no local. Técnicos da empresa foram até o trecho para encontrar o problema e solucioná-lo.
O G1 entrou em contato com a Sabesp mas, até o fechamento desta reportagem, a empresa não enviou um posicionamento oficial.

Motoristas são surpreendidos por área inundada na entrada de Santos


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir