Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-04-2014

Carro cai em ribanceira após motorista tentar desviar de veículo em Cuiabá
Samu socorreu condutora que teve apenas ferimentos leves.
Carro cai em ribanceira após motorista tentar desviar de veículo em Cuiabá
G1

Um veículo caiu em uma ribanceira nesta quinta-feira (3), localizado na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, mais conhecida como Jurumirim, em Cuiabá. Segundo informações da Secretaria Municipal de Trânsito Urbano (SMTU), a motorista teve apenas ferimentos leves e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde da região.

Um internauta que passava pelo local flagrou o momento do acidente e enviou as imagens pelo aplicativo Bem na Hora, da TV Centro América. De acordo com Sandro Santiago, a motorista que caiu na ribanceira seguia pela Avenida Jurumirim, sentido a Avenida Miguel Sutil, por volta das 11h30 [horário de MT], quando um outro veículo que percorria a Avenida das Torres ultrapassou um semáforo. Na ocasião, segundo o internauta, a motorista tentou evitar a colisão e acabou caindo próximo ao córrego. "Eu estava logo atrás e vi tudo. Em pouco tempo muitas pessoas se juntaram no local", relatou.
De acordo com a SMTU, equipes tiveram que isolar a área para controlar o fluxo de pessoas e evitar acidentes. O veículo deverá ser retirado do local pela seguradora da motorista que, de acordo com a secretaria, já foi acionada.
Carro cai em ribanceira após motorista tentar desviar de veículo em Cuiabá


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir