Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-04-2014

Mãe de gêmeas, Bianca Rinaldi exibe curvas em capa de revista
Aos 39, a atriz posou para a "Shape" de abril e contou que as medidas enxutas são conquistadas com muito esforço, pois ama doces.
Mãe de gêmeas, Bianca Rinaldi exibe curvas em capa de revista
Foto: ego.globo.com

No ar em "Em Família", Bianca Rinaldi, 39 anos, posou para a revista "Shape" de abril. Mãe de gêmeas e dona de um corpão, ela contou que as medidas irretocáveis são fruto de muito esforço e a alimentação é seu maior desafio. Com base em uma dieta recomendada pela sua nutricionista, a loira adaptou alguns pratos para as versões sem glúten e sem lactose, além de incluir em seu dia a dia suco desintoxicante e sopa detox. Fã assumida de doces, ela conta que precisa se controlar. "Amo e quem me dera poder comer todos os dias", diz.

Quanto à prática de atividade física, Bianca faz musculação três vezes por semana e spinning duas vezes. "Gosto de spinning porque é uma aula animada, com boas músicas e bastante queima calórica", conta. Ela ainda faz 6 séries de 20 repetições de abdominal e pratica equitação como hobby.

Na noite de terça-feira, 1, a atriz esteve no lançamento do livro "Antes que eu morra", primeiro romance de Luis Erlanger, diretor de conteúdo e controle de qualidade da programação da TV Globo. Durante o evento, a atriz falou sobre os comentários de que teria feito preenchimento labial.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir