Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-04-2014

Guilherme Leicam grava CD e fala dos boatos de romance com Marquezine: "Chato"
Depois de interpretar Laerte na novela "Em fam�lia", Guilherme Leicam j� se dedica a dois novos trabalhos. O ator grava, h� cerca de 20 dias, seu primeiro CD e se prepara para a novela das 19h "B�u", sucessora de "Gera��o Brasil".
Guilherme Leicam grava CD e fala dos boatos de romance com Marquezine:
Foto: kogut.oglobo.globo.com

Ser�o sete m�sicas no disco. Algumas de minha autoria, outras encomendadas a compositores que respeito, al�m de uma regrava��o, em estilo muito diferente, de um sucesso j� bem conhecido do p�blico - adianta ele.

O ator conta que quem deu o pontap� para que ele decidisse entrar no est�dio foi o diretor de "Em fam�lia", Jayme Monjardim:

- Minha rela��o com a m�sica � antiga. Tenho desenvolvido um trabalho paralelo � carreira de ator. O aval do Jayme serviu como um aviso de que j� era hora de dividir esse meu outro lado com o p�blico. Foi como se a vida me dissesse: "Ok, cara, voc� j� est� maduro e pode botar a cara a tapa". Ele me fez perder o medo de que as pessoas pensassem que eu estava fazendo isso para me aproveitar da fama obtida na televis�o.

Leicam, que participou da segunda fase da novela de Manoel Carlos como par de Bruna Marquezine, comentou ainda os boatos de um romance com a atriz. Os coment�rios surgiram depois que os dois ficaram pr�ximos por causa das grava��es em Goi�s.

- Lido com isso com bastante tranquilidade, sei que � inerente � vida de um profissional que trabalha na televis�o. � natural que o p�blico, as f�s e a imprensa tenham curiosidade pelo que acontece comigo. N�o vou ser hip�crita de dizer que isso n�o tem um lado um pouco chato. Sou um cara muito realizado como ator, a felicidade que essa profiss�o me proporciona � muito maior do que qualquer pequeno inc�modo. Gosto muito de uma frase que diz assim: "Quem n�o sabe brincar n�o desce para o play".

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir