Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-04-2014

Dois meses após dar à luz, Jaque Khury mostra corpão: "Mais uma semana sem carboidrato"
Jaque Khury postou nesta segunda (07) uma foto no Instagram, em que mostra a boa forma apenas 2 meses após dar à luz Gael. "E começa mais uma semana sem carboidrato. Os resultados aparecem @doutorbarakat @adricavalieri @alisson_nutri ... mas ontem comi
Dois meses após dar à luz, Jaque Khury mostra corpão:
Foto: revistacrescer.globo.com

Na semana passada, a ex-BBB compartilhou com os fãs uma montagem de imagens que mostram as diferentes etapas do emagrecimento. "Vou falar algo pra vocês que me seguem e perguntam como faço para voltar depois de ter engordado 22kg na gravidez. Muito desses kilos foram inchaço, então vai embora rápido.Gordura mesmo foram uns 5kg. Fiz cesariana, demora mais para voltar. Minha barriga tá quase lá. .. mas o que contou muito foi porque sempre treinei. Desde pequena eu prático atividade fisica, e meu abdômen sempre foi forte e por isso a minha barriga de grávida demorou para aparecer e voltou mais rápido. Não tem segredo.", escreveu na legenda. E completou: " Treino 40 minutos 4 vezes por semana.

Lógico que a minha dedicação e disciplina é grande, mas não é só por vaidade. Nem futilidade. Eu vivo da minha aparência, trabalho com minha imagem, e já voltei a trabalhar, pq amo o que faço, e entraria em depressão se ficasse sem trabalhar."

Fonte: revistacrescer.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir