Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-04-2014

Atriz de "American Pie" tira fotos de biquíni e assusta pela magreza
Aos 38 anos, Tara Reid deixou os fãs preocupados com a sua saúde após fotos na Austrália
Atriz de
Foto: revistamonet.globo.com

O que era para ser um momento para relaxar em meio as gravações do filme "Charlies Farm", na Austrália, acabou se tornando um tormento de preocupação para os fãs da atriz Tara Reid. Conhecida pelos filme "American Pie" e "Sharknado", a atriz de 38 anos compartilhou em seu Twitter fotos de biquíni que deixaram os fãs assustados.

Posando com um biquíni colorido, ela publicou as imagens em que está ao lado da colega de elenco Allira Jaques com mensagens de despedida do país e mostrou que continua muito magra, apesar das constantes críticas sobre o seu peso, com alguns boatos de que ela sofreria de transtornos alimentares.

As fotos geraram comentários preocupados. Alguns, deixados no site Radar Online, apontam para problemas que a atriz tenha com a própria imagem.

"Espero que ela receba alguma ajuda, ela está prejudicando seu corpo, seu coração, seus órgãos e envelhecendo sua pele e cabelo ao se privar de nutrientes. (...) Existem muitas pessoas/crianças famintas no mundo (não por opção), e ver gentefazer isso propositadamente por vaidade é um disparate", comenta Sami713.

Já MIndy O diz, "Pobre garota, sempre teve algum tipo de problema com a imagem do seu corpo... um implante de seios mal feito, problemas de peso, etc, eu diria que ela tem dismorfia corporal, porque se estivesse assim, não estaria de biquíni tirando fotos. Ela parece achar que está bem. Triste."

"Ela, obviamente, acha que parece estar bem, o que é muito triste. Isto é o que as drogas, o álcool, o fumo e não comer fazem com você. Não é uma foto bonita", diz Beeks.

Fonte: revistamonet.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir