Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-04-2014

Parte de uma das torres do Moinho Motrisa desaba em Maceió
Indústria de alimentos fica localizada no bairro do Poço. Há suspeita de pessoas soterradas no local, diz Samu.
Parte de uma das torres do Moinho Motrisa desaba em Maceió
Foto: g1.globo.com

Parte de uma das torres do Moinho Motrisa, uma fábrica de alimentos localizada na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, desabou na tarde desta segunda-feira (7). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelo menos 20 pessoas ficaram feridas e há suspeita de pessoas soterradas. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas ao local. Ainda não há informação se houve mortes. Segundo o supervisor do Samu, Rodrigo Elisário, foram encaminhadas nove viaturas e duas motos para prestar socorro aos feridos. Diante da gravidade do acidente, viaturas reservas também foram encaminhadas ao local. "Quem estava a pelo menos 500 metros do local sofreu com o impacto do acidente", disse.

Todo o trigo que estava armazenado na torre ficou espalhado na via. Carros também ficaram sob o alimento. Equipes de resgate trabalhar na remoção dos feridos.

Moradores da região que presenciaram o acidente contaram à reportagem que a estrutura do prédio não passava por manutenção regular. O G1 entrou em contato com a empresa, mas devido à urgência em socorrer os feridos, nenhum representante pode se pronunciar.
Pelo menos cinco viaturas da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionadas para controlar o trânsito na região. De acordo com as equipes de socorro, ainda há risco de desabamento.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir