Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-04-2014

"Acordei no asfalto com alguém em cima de mim", diz vítima de acidente
Apesar do susto, Thaís Marins teve apenas ferimentos nas mãos. Adolescente conta que viu jovens serem arremessados no atropelamento.

Foto: g1.globo.com

A jovem Thaís Marins Ferreira, de 16 anos, foi uma das vítimas do motorista embriagado que atropelou doze pessoas que saíam de uma "rave", entre homens e mulheres, na altura do quilômetro 107, da rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba (SP) neste domingo (6). Seis pessoas morreram. "A gente estava no ponto de ônibus, quando o carro surgiu do nada, foi muito rápido. Eu fui atingida de raspão, e logo depois, ele atingiu o resto do grupo", conta a jovem.

Ainda de acordo com Thaís, os jovens foram arremessados. "Eu acordei no asfalto porque tinha gente gritando e chorando, e um menino que eu não conheço estava em cima de mim. Eu não fui jogada longe pelo carro, mas os outros foram arremessados. Não quis nem olhar para o que tinha acontecido, quando vi que estava bem, eu levantei e saí", lembra.

Apesar do susto, Thaís teve apenas ferimentos nas mãos."Graças a Deus eu fui a única que não teve nada de grave. Estou muito agradecida, mas com dor no coração pelos outros envolvidos", desabafa.

Acidente

Segundo a Polícia Rodoviária, após o acidente, o motorista, Fábio Hiroshi Hattori, 27 anos, tentou fugir, mas foi impedido por testemunhas e acabou preso em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O teste do bafômetro registrou um índice de álcool de 0,63 mg por litro de ar, mais de 12 vezes superior ao permitido, de 0,05 mg.

A polícia deve começar a investigar o caso nesta segunda-feira (7). O motorista embriagado foi encaminhado para a cadeia pública de São Roque (SP).

Boletim médico

Cinco jovens atingidos continuam internados no Hospital Regional de Sorocaba. Dois permanecem estáveis e três estão em estado grave.
Um novo boletim médico deve sair ainda nesta manhã.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir