Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-04-2014

Garotas praticam pole dance em poste de sinalização do Congresso
Flagrante foi feito por mulher no domingo (6), após a troca da bandeira. Câmara diz que, por não ter havido dano ao patrimônio, não vai procurá-las.
Garotas praticam pole dance em poste de sinalização do Congresso
Foto: g1.globo.com

A servidora pública Luciene Cunha dos Santos flagrou uma situação curiosa em frente ao Congresso Nacional no último domingo (6): cinco garotas se revezavam em um poste de sinalização de trânsito para praticar passos de pole dance, próximo à Alameda das Nações.

A Câmara dos Deputados disse que não tinha conhecimento sobre o caso, mas que, como não houve depredação do patrimônio público, não irá procurar as garotas

De acordo com Luciene, o flagrante aconteceu pouco após a troca da bandeira, evento que ocorre no primeiro fim de semana do mês na Praça dos Três Poderes. As jovens não foram identificadas. O registro foi enviado via VC no G1.

"Estava com uma prima que não mora aqui e queria mostrar a ela como é a cerimônica", explica a servidora pública. "Depois que acabou, estávamos subindo, na altura do Palácio da Justiça, tirando fotos, e aí vimos esta cena bizarra."

Luciene disse ainda que o grupo ficou cerca de 15 minutos no local e também tirava fotos da situação. A mulher diz que ficou preocupada com a possibilidade de elas se machucarem.

"Não sei se de fato elas praticam pole dance, mas é fato que não podem se pendurar em qualquer poste. Elas corriam um risco grave. Fizeram posições de cabeça para baixo e tudo mais", disse.

Por e-mail, a Câmara dos Deputados informou que esse tipo de manifestação é incomum e que os agentes do Departamento de Polícia Legislativa não presenciaram o ato. "Se os agentes tivessem presenciado o ato, teriam repreendido", informou a assessoria da Câmara.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir