Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-04-2014

Acidente complica o trânsito e ocupa faixa na Linha Amarela,
Colisão entre carro e ônibus chegou a fechar via completamente. Às 8h30, uma faixa do sentido Barra da Tijuca seguia interditada.
Acidente complica o trânsito e ocupa faixa na Linha Amarela,
Foto: g1.globo.com

Motoristas enfrentavam congestionamento no sentido Zona Oeste do Rio da Linha Amarela por causa de um acidente na via, que ocorreu por volta das 7h55 desta quinta-feira (10). De acordo com a Lamsa, que administra a via expressa, há congestionamento no sentido Barra, do acesso da Avenida Brasil até a Praça do Pedágio. Mais cedo, a via chegou a ficar completamente interditada nos dois sentidos, por cerca de 5 minutos, para auxiliar no socorro do acidente. Às 8h30, a pista no sentido Barra tinha uma faixa interditada e a pista no sentido Fundão tinha o trânsito liberado.

Ainda de acordo com a Lamsa, o acidente envolvento um carro e um ônibus ocorreu dentro do túnel da Covanca e deixou feridos leves, que eram socorridos pelas equipes da concessionária.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, quem seguia para a Barra da Tijuca, na Zona Oeste, deveria utilizar a saída 2 (Méier). Para quem seguia em direção ao Fundão, deveria sair pelo acesso à Avenida Geremário Dantas, em Jacarepaguá.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir